sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sem título 01

Boa noite. Tecnicamente já é madrugada e nunca soube ao certo qual o cumprimento a ser usado no período compreendido entre 0:00 e 06:00. Tecnicamente isso também não é muito relevante pois os leitores (estou usando o plural pois assumo a priori que alguém além de mim pode eventualmente ler esse blog) podem ver essa postagem a qualquer momento do dia e isto está fora de meu controle. Tecnicamente eu não estou 100% sóbrio agora.

Boa noite.

Por vezes vou postar uma foto qualquer de algo que eu tenha visto de interessante no meu dia. Eu costumo ver muitas coisas interessantes nos meus dias! A questão é que nem todos os dias são meus... Mas alguns são muito meus. Sendo que as coisas interessantes podem surgir a qualquer momento, em qualquer dia, nos meus dias e nos dias comuns, por isso manterei câmeras por perto.

Esta é a minha foto de hoje:


Existe um café e uma música nessa foto. Pouca luz porque a visão era um sentido secundário nesse momento. Paladar, aroma e audição eram essenciais e ao desligar a luz os outros sentidos são realçados. Funciona muito bem com o café.

Não sei se vou ter vontade de por alguma descrição sobre as fotos. Talvez a descrição atrapalhe. Talvez já tenha atrapalhado na foto anterior, mas vou deixar essa por enquanto porque é a primeira.

Boa noite.

2 comentários:

  1. Gostei da idéia de um blog! Aliás, a muito tempo te digo isso né? Que música foi essa? Posso fazer um layout bonito? Deixa vai...
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem foi como aqueles episódios piloto de séries, quando a pessoa diz: Eita, essa série vai ser boa! Nota 10 em sarcasmo e originalidade.

    ResponderExcluir