Os meus amigos andarilhos em lua-de-mel na Argentina precisam saber disso...
Caruaru, Brasil - Nossos correspondentes internacionais na Rua da Matriz registraram a passagem de um carro-bomba com grande capacidade explosiva. Segue a imagem:
De acordo com técnicos da agência governamental CABOOM (Caruaru Anti-Boombas), a ogiva carregada pelo veículo tem enorme poder de destruição. Abaixo segue um trecho dos cálculos presentes no relatório da CABOOM em que a potência explosiva da bomba é comparada com a de uma ogiva padrão para testes em sistemas em escala reduzida (peido-de-véia, como informado por maloqueiros locais):
O paradeiro do veículo ainda é desconhecido. Alguns passantes afirmam tê-lo visto subindo a rampa de um certo Morro do Bom Jesus. Caso alguém disponha de informações adicionais, comunique às autoridades locais clicando no link Comentar abaixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmto bom, povo criativo, post criativo! :D
Nussa, Caruaru vai ser detonado por um peido de véia! Em algum lugar no meu intimo eu tinha certeza que esse seria o destino dessa cidade progressista!
ResponderExcluirPS - Chegamos amanhã de meia noite, pq vc n vai nos pegar no aeroporto? :D
Tá aí um beeeelo trabalho jornalístico-investigativo de cunho social, civil e militar. Direto da Rua da Matriz, uma cobertura determinante na tarefa de contenção de ameaças à segurança pública, privada, privada pública, enfim.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa verdade, isso não é bem um peido-de-véia. Um peido-de-veia é triangular. Isso em escala menor seria um rojão ou uma pimentinha.
ResponderExcluirPois é, eu sempre recomendo os repórteres da Reuters-BBC espalhados na Rua da Matriz a não confiar nos maloqueiros!
ResponderExcluirRsrsrsrs. Isso mesmo, peido de veia eh o triangular, esse ai eh um rojao.
ResponderExcluir