segunda-feira, 27 de junho de 2011

EXTRA: Carro-bomba avistado em Caruaru

Os meus amigos andarilhos em lua-de-mel na Argentina precisam saber disso...

Caruaru, Brasil - Nossos correspondentes internacionais na Rua da Matriz registraram a passagem de um carro-bomba com grande capacidade explosiva. Segue a imagem:


De acordo com técnicos da agência governamental CABOOM (Caruaru Anti-Boombas), a ogiva carregada pelo veículo tem enorme poder de destruição. Abaixo segue um trecho dos cálculos presentes no relatório da CABOOM em que a potência explosiva da bomba é comparada com a de uma ogiva padrão para testes em sistemas em escala reduzida (peido-de-véia, como informado por maloqueiros locais):

O paradeiro do veículo ainda é desconhecido. Alguns passantes afirmam tê-lo visto subindo a rampa de um certo Morro do Bom Jesus. Caso alguém disponha de informações adicionais, comunique às autoridades locais clicando no link Comentar abaixo.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

UFPE às 12:30 da tarde de uma quarta-feira

Eu faço física e física até mais tarde
E tenho muito sono de manhã

UFPE às 02:30 da madrugada de uma quarta-feira.

Existe uma gangue de timbus que domina as lixeiras da faculdade nesse horário. Também existem diversos tipos de animais barulhentos como grilos, cigarras e outras espécies zuadentas desconhecidas. Não existe mais quase nada.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Under the same sun


 
'cause we all live under the same sun
We all walk under the same moon
Then why, why can't we live as one

Sometimes I think I'm going mad
We're loosing all we had and no one seems to care
But in my heart it doesn't change
We've got to rearrange and bring our world some love
 (Scorpions - Under the same Sun)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Wanted Dead or Alive

Na verdade acabo de lembrar que esse não é o meu primeiro blog. Eu tinha outro, sendo que perdi. Aliás essa é uma característica muito importante em mim: eu esqueço. O que eu fiz antes de ontem está completamente perdido na minha cabeça, em algum lugar entre a imensidão e a eternidade.

Se alguém achar o meu outro blog, por favor avise. Era meio vermelho e tinha uma figura de um planeta na primeira postagem. O nome e o endereço eu não lembro mais.

Antecipadamente grato,


Marcel.

Sem título 01

Boa noite. Tecnicamente já é madrugada e nunca soube ao certo qual o cumprimento a ser usado no período compreendido entre 0:00 e 06:00. Tecnicamente isso também não é muito relevante pois os leitores (estou usando o plural pois assumo a priori que alguém além de mim pode eventualmente ler esse blog) podem ver essa postagem a qualquer momento do dia e isto está fora de meu controle. Tecnicamente eu não estou 100% sóbrio agora.

Boa noite.

Por vezes vou postar uma foto qualquer de algo que eu tenha visto de interessante no meu dia. Eu costumo ver muitas coisas interessantes nos meus dias! A questão é que nem todos os dias são meus... Mas alguns são muito meus. Sendo que as coisas interessantes podem surgir a qualquer momento, em qualquer dia, nos meus dias e nos dias comuns, por isso manterei câmeras por perto.

Esta é a minha foto de hoje:


Existe um café e uma música nessa foto. Pouca luz porque a visão era um sentido secundário nesse momento. Paladar, aroma e audição eram essenciais e ao desligar a luz os outros sentidos são realçados. Funciona muito bem com o café.

Não sei se vou ter vontade de por alguma descrição sobre as fotos. Talvez a descrição atrapalhe. Talvez já tenha atrapalhado na foto anterior, mas vou deixar essa por enquanto porque é a primeira.

Boa noite.